domingo, 12 de junho de 2011

1º Encontro de Yoga da Costa do Sol - TODO DIA É DIA DE YOGA - AM Y...

O EVENTO

O 1º ENCONTRO DE YOGA DA COSTA DO SOL, “TODO DIA É DIA DE YOGA” é um evento que terá freqüência anual, com duração de 1 semana e que contará com palestras, work shoppings e práticas de Yoga nos municípios de Araruama, São Pedro da Aldeia e Saquarema.
A abertura solene acontecerá na casa de eventos Deliriom (ao lado do cartório de Saquarema) em Saquarema com convidados e público geral e contará com conferência de profissionais reconhecidos pela sociedade brasileira como expoentes e divulgadores do Yoga.
Durante toda a semana, acontecerão práticas de Yoga em praias, escolas e praças, aulas nos maiores espaços de Yoga de cada município, além de palestras com profissionais de Yoga de várias partes do país nos espaços públicos de cada município participante.

O 1º ENCONTRO DE YOGA DA COSTA DO SOL, “TODO DIA É DIA DE YOGA” será totalmente gratuito para o público participante.

OBJETIVOS

Divulgar e popularizar a prática da Filosofia do Yoga como forma de melhorar a qualidade de vida integral de toda a população.
Desmistificar a idéia de que a prática da Filosofia do Yoga é para uma camada elitista e específica, mostrando que todos podem praticá-la, independente de credo, raça, condição social e idade.

Incentivar a criação de uma associação de profissionais e praticantes de Yoga na Costa do Sol.


Visite o blog do evento: http://www.tododiaediadeyoga.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário