segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A HORA É AGORA!




Montagem e adaptação André Maciel

Hoje,

A impressão que tenho, é que todos nós, em vários níveis diferentes, estamos repensando seriamente as nossas vidas. Como se o tempo tivesse se esgotado e não tivéssemos mais pra onde fugir. Ou vai ou racha. Não temos mais tempo pra firulas. É preciso "ser", agora, o que viemos ser nessa vida. Criando as condições e realizando a missão rapidamente. Acabou a brincadeira, a dúvida, o medo de "ser". Tudo se encaixa, não há mais buraco, peça de quebra-cabeça ou espaço a ser preenchido. Estamos prontos. O espelho se quebrou e fomos preenchidos com a força da Luz. Mesmo os que não estão na senda da espiritualidade, estão no meio de crises, sendo sacudidos pelo Universo e pela pressão da própria Verdade e existência.
Agora, subimos mais esse degrau, rumo à uma consciência Maior, como reais criadores e parceiros de Deus Pai/Mãe , Seres Angélicos, Intergalácticos e todos os Iluminados que vieram e que vem nos preparando durante todo esse tempo sem início. É hora de sermos Mestres reais e trabalharmos arduamente todos os dias para o bem de todo planeta, seja em que àrea nos viemos realizar a tarefa.
Uma grande rede de tarefas, conectadas verdadeiramente, inteiramente, acordados ou dormindo, ininterruptamente, elevando e criando realidades para o bem, nessa plataforma em que vivemos por ora. Deixando o ninho pronto e bem cuidado para as gerações abençoadas que virão sem demora.

Patricia Marx


Procure o Senhor Dentro de Seu Próprio Corpo

Todas as práticas espirituais só podem ser feitas com o auxílio do corpo. Toda a educação que você adquiriu foi obtida por meio do corpo.
O esplendor e as características extraordinárias de Deus foram conhecidas através da facilidade do corpo. Tomando o corpo como base, você deve fazer o maior esforço possível para ver o Senhor dentro dele. Não continue pensando que Deus reside em algum lugar, em um outro mundo. Ele está, de fato, presente no próprio corpo. O pecado não existe em algum mundo distante, este depende das ações que você praticou com o seu corpo. Mérito e demérito, ambos são o resultado das ações que você executou por intermédio de seu corpo. Você deve fazer uma busca incessante, um sério esforço, para encontrar Deus em seu próprio corpo. Somente quando você bater na porta, o mestre dentro abrirá. Até sua própria mãe servirá o alimento somente quando você pedir a ela por comida. Assim, você terá que pedir e seguir pedindo; bater na porta e continuar batendo; buscar e seguir buscando; aspirar e continuar aspirando.
Se buscar Deus em seu interior com todo ardor, você certamente será capaz de encontrá-Lo.
Se for a um quarto onde um grande número de artigos está guardado, somente se procurar com cuidado é que você poderá encontrar o artigo específico pelo qual está procurando. Sem procurar, você jamais encontrará o artigo desejado. Por essa razão é dito:

' busque, busque e será encontrado; bata, bata e a porta será aberta.’
Talvez você sinta que você já vem batendo na porta há muito tempo e que ela não se abriu para você. Mas descubra se você vem batendo na porta certa. Você está batendo na porta da liberação, ou você está batendo na porta do apego? Você está batendo na porta onde Deus habita, ou você está batendo na porta onde o gênio do mal está morando? De quem você está se aproximando? Em quem você está se abrigando? Você está pedindo ao mais misericordioso, àquele que vem em forma humana e expõe Sua própria vida como um exemplo? Você está pedindo à mãe do universo? Você está pedindo alimento a Ela, ou você está pedindo alimento ao gênio do mal?
Você pode até mesmo estar olhando o Senhor, mas você não está pedindo pela própria divindade. Sem dúvida, você está orando a Deus, mas você está pedindo coisas materiais insignificantes e coisas mundanas. Você está diante da árvore dos desejos e está pedindo simples pó de café. Você deve orar para a árvore dos desejos concederem-lhe o princípio transcendental que irá preenchê-lo, para sempre, de eterna bem-aventurança. Sua devoção deve ir aumentando e progredindo, mantendo em mente a firme convicção de que Deus está residindo em seu próprio corpo. Se quiser buscar e procurar pelo Senhor que está residindo em seu interior, você deve dirigir sua visão para dentro.
Como você deve aspirar pelo Senhor?
Você deve chorar como um bezerro chora por sua mãe que o deixou e foi embora com o rebanho. Você deve chorar como uma mulher casta que perdeu seu marido e lamenta a dor da separação. Você deve chorar como um casal sem filhos que implora e suplica a Deus por uma criança. Esta é a maneira como você deve orar ao Senhor, cheio de devoção, anelando por realizar Sua presença dentro de você.
SR SATHYA SAI BABA

BABA NAM KEVALAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário