domingo, 28 de novembro de 2010

Algumas Palavras




Caros amigos e alunos,
O ano de 2010 foi um ano de muitas realizações para mim, e espero que para vocês também.
Que todos os seres possam obter os mesmos benefícios que tenho obtido, assim como também possam contar com o carinho de pessoas especiais como vocês.
Agradeço todo o apoio, admiração, colaboração e atenção de vocês. Apesar de não conhecer a muitos pessoalmente, dadas as nossas obrigações, quero que sintam em seus corações a paz que sinto agora, enquanto escrevo estas palavras.
Compartilho com vocês esta paz neste período de festas desejando-lhes
Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

2 comentários:

  1. Olá André te desejo um feliz natal e um 2011 repleto de realizações, e parabéns pelo seu trabalho aqui em são Pedro, é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Andre te desejo tb um final de ano digno das boas coisas que aconteceram durante 2010. Feche com chave de ouro... e use a mesma chave para abrir 2011!! Tenho uma enorme gratidao pelo seu incentivo e por todas aquelas manhas que eramos so nos dois, cada um de nos tentando nosso melhor para o "firme e confortavel"! Minha eterna gratidao... vc me apresentou o Elson e, os dois me "empurraram" para o meu caminho; nao sei se aquele de onde sai...ou um outro que nunca havia percorrido!!

    HARIH OM!

    Malu

    Ps. Eu tb tenho um blog...escrevo mais para a minha familia....mas acho que na verdade ninguem lE muito ahhahah se vc quiser me visite:
    http://vivendoemyoga.blogspot.com

    ResponderExcluir